Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Rosto de Padre Fábio de Melo em programa de TV assusta fãs: "Não pode envelhecer?"

Rosto de Padre Fábio de Melo surge todo esticado no 'Altas Horas' e surpreende telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosto de Padre Fábio de Melo em programa de TV assusta fãs: "O que esse povo tá fazendo?" - Reprodução/TV Globo
Rosto de Padre Fábio de Melo em programa de TV assusta fãs: "O que esse povo tá fazendo?" - Reprodução/TV Globo

A aparição de Padre Fábio de Melo no Altas Horas deste sábado (4) gerou muita repercussão nas redes sociais durante toda a exibição do programa.

O motivo? O rosto muito diferente do padre, que visivelmente fez procedimentos estéticos antes de aparecer na atração. Assim que ele apareceu no programa, telespectadores ficaram surpresos.

"Na tentativa bem sucedida de se tornar um homem feio, padre Fábio de Melo ficou a cara do Perdigoto", comentou um citando um personagem da animação Irmão do Jorel

"O que esse povo tá fazendo no rosto? Até o padreFábio mexeu na cara gente!", afirmou outro. "Com todo respeito o padreFábio de Melo colocou preenchimento labial", observou um terceiro.

Padre Fábio de Melo apareceu no programa ao lado de SimonyFábio Jr.

"Tô arrasada. PadreFábio de Melo tá com os lábios mais carnudos do que os meus. O Fábio Júnior com cara mais jovem que um garoto de 20 anos. Simony tá mais esticada que elástico de calcinha velha. Ninguém pode envelhecer naturalmente?", detonou outro telespectador. 

Veja:

FELICIDADE

O Dia das Mães foi mais do que especial para a jovem atriz Lorena Queiroz. É que ela levou a mamãe, Gabi, a avó materna, Adriana e seu irmão, Enrico, para assistir ao emocionante show do Padre Fábio de Melo, que aconteceu em São Paulo.

O presentão foi ideia da atriz que quis realizar um sonho da matriarca. 

“Este Dia das Mães foi incrível, com direito a show do Padre Fábio! Mãe, obrigada por ser minha mãe. Obrigada por sempre estar ao meu lado e sempre realizar meus sonhos. Muito obrigada por sempre me apoiar e incentivar em todos os momentos. Eu te amo muito! E, mais uma vez, obrigada por ser minha mãe”, declarou a estrela.