Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Rose Miriam diz que Leão Lobo mentiu e pede indenização por danos morais

Mãe dos filhos de Gugu Liberato entra na justiça contra apresentador e valor da indenização é revelado

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2020, às 10h42 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam diz que Leão Lobo mentiu e pede indenização por danos morais - AgNews
Rose Miriam diz que Leão Lobo mentiu e pede indenização por danos morais - AgNews

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo decidiu acionar a justiça junto com seus advogados após discordar de declarações dadas por Leão Lobo no programa Fofocalizando, do SBT.

Segundo o site UOL, ela pediu uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil, pois acredita que ele mentiu ao falar da relação dela com Gugu.

Por meio de seus representantes, Rose Miriam disse que Leão Lobo falou inverdades sobre um susposto acordo dela com Gugu sobre a herança. Ela afirmou que nunca fez acordo com o apresentador.

No processo na justiça, os advogados de Rose Miriam informaram: “Apoderando-se de argumentos inverídicos, falaciosos e desprovidos de qualquer fundamento, [Leão Lobo] declara: 'Ela não era a mulher, era amiga dele', 'Não era um casamento, nunca foi' e 'Era um acordo que ele tinha com ela, ele não era casado com ela'”.

Assim, os representadores da mãe dos filhos de Gugu alegaram que ela sofreu danos a sua imagem com as declarações de Leão Lobo. "Nota-se que o Requerido Leão Lobo, valendo-se da difusão proporcionada pelo canal televisivo SBT, emite uma série de opiniões pessoais sobre a vida privada da Requerente e seu ex-companheiro, julgando-a em rede nacional com base, exclusivamente, em sua percepção sobre a questão, sem qualquer outro intuito que não lhe difamar", afirmaram os advogados. 

NÃO É POR DINHEIRO

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam, deu uma nova entrevista em que esclarece pontos sobre a disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato.

Ele afirma que a disputa de Rose não é pelo dinheiro do apresentador e sim por reconhecimento.

"Não é uma mera briga por dinheiro. É uma briga por reconhecimento de uma vida dedicada à família. É uma briga pelo que é direito e justiça. Reconhecimento é o termo certo e os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro com certeza. Tudo que ela ganhar será doado aos filhos com usufruto para a Rose de apenas uma parte para sua manutenção", disse para a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.