Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Que grandão! Rosanne Mulholland e Marcos Veras celebram primeiro mês de vida do herdeiro

Nas redes sociais, pequeno Davi aparece vestido de dinossauro e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 21h03 - Atualizado às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras celebra primeiro vez de vida do herdeiro - Instagram
Marcos Veras celebra primeiro vez de vida do herdeiro - Instagram

Explosão de fofura! Rosanne Mulholland, esposa de Marcos Veras, encantou seus seguidores na noite desta quarta-feira (09) ao compartilhar um clique cheio de amor do filho do casal.

No Instagram, Rosanne publicou uma imagem de Davi, primeiro filho do casal, vestido de dinossauro. Deitado e dormindo profundamente, o pequeno esbanjou fofura no dia em que completa um mês de vida.

“Um mês de Davi. Há um mês arrebatada, virada do avesso, à flor da pele. Agradeço a oportunidade de ser sua mãe, meu filho. Eu e papai estaremos sempre com você. Amor doido”, escreveu ela na legenda.

Os fãs, é claro, se derreteram com o momento e foram só elogios. Comentários como “Que lindo”, “Coisinha mais fofa”, “Que riqueza” e “Estou morrendo de amores com essa foto” foram alguns deixados por eles.

PAPAI CORUJA:

Recentemente, Marcos encantou a web ao compartilhar um registro do rostinho do bebê. O ator mostrou o clique fofíssimo do recém-nascido e ainda babou na legenda.

"Todo trabalhado no charme", disse ele no Instagram. Os fãs, claro, se derreteram. "É a sua cara", disse uma das internautas. 

Veja: