Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Rosamaria Murtinho explica sumiço das redes sociais: ''Precisava de um tempo''

Atriz conta que se afastou por escolha própria e recebe apoio de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamaria Murtinho explica sumiço da web - Instagram
Rosamaria Murtinho explica sumiço da web - Instagram

Rosamaria Murtinho usou seu perfil do Instagram na noite desta terça-feira (29) para explicar aos seus seguidores o motivo de ter sumido das redes sociais.

Com um clique onde aparece pra lá de sorridente, a atriz contou que precisava de um tempo para ela mesma e explicou que, se afastar da web, foi a melhor coisa a ser feita.

“Oi amores, estou sumidinha aqui né? Estava precisando de um tempo comigo mesma e me afastar das redes sociais as vezes faz bem. Não me esqueci de vocês e por isso vou estar respondendo todos aqui nos comentários. Bora papear?”, disse ela.

Fãs e amigos da musa de 84 anos deram muito apoio e comemoram o retorno dela às redes. “Lindona, você fez muita falta”, “Que saudades que eu estava!”, disseram alguns deles nos comentários.

RENOVADA:

Contrariando a tendência da Rede Globo de dispensar antigos profissionais, um trio de atores renovaram contrato por um bom tempo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Eva WilmaMauro Mendonça e Rosamaria Murtinho renovaram a longo prazo o contrato com a emissora.

Veja: