Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ronaldo Esper pede desculpas para Adriane Galisteu e diz que era induzido a detonar a loira por outra apresentadora: "Segredo"

Em vídeo, estilista afirmou que era induzido por colega a detonar os looks que ela usava; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Esper pede desculpas para Adriane Galisteu e diz que criticava a loira após pedido de outra apresentadora: "Segredo" - Reprodução/TV Globo
Ronaldo Esper pede desculpas para Adriane Galisteu e diz que criticava a loira após pedido de outra apresentadora: "Segredo" - Reprodução/TV Globo

O estilista Ronaldo Esper pediu desculpas para a apresentadora Adriane Galisteu.

Em um vídeo publicado em seu canal no youtube, ele conta que foi induzido a falar mal da loira durante aparições no Superpop, programa comandado por Luciana Gimenez. Na época, ele comandava um quadro em que avaliava os looks das famosas.

"Vou te contar um segredo. Grande parte da crítica que eu fiz a você foi a pedido da Luciana Gimenez. (...). Poxa, ela era minha patroa lá, né?", disse ele no vídeo.

Esbanjando sinceridade, ele contou detalhes dos bastidores da época. 

"Eu chegava lá, nem tinha posto a sua fotografia ainda, mas ela mandava botar a sua fotografia pra eu poder meter a bronca no seu vestido, então eu tô contando um segredo pra você!", afirmou. 

Arrependido, ele ainda aproveitou a oportunidade para fazer elogios para a loira.

"Eu estou até um pouco assustado, eu sempre acreditei na capacidade dela. Sempre que eu falei de você, Adriane, eu nunca falei de você, falei de sua roupa, de roupas suas, nunca cheguei a ofensas. Pelo contrário", afirmou ele.

MAIS GALISTEU

Recentemente, Galisteu se envolveu em uma polêmica ao mencionar Jojo Toddynho durante seu programa na Record TV. A comandante do 'Power Couple' fez um comentário em tom de alfinetada sobre os participantes da temporada e citou a participação da funkeira em A Fazenda.

“Vamos ver quem vai comemorar a volta do casal, e quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá", disse na ocasião.