Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Saúde

Rogério Samora, ator de 'Nazaré', entra em coma após sofrer infarto durante gravações: “Estado grave”

O artista que interpreta personagem de destaque em trama da Band passou mal enquanto grava 'Amor, amor' , diz jornal

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista que interpreta personagem de destaque em trama da Bande passou mal enquanto grava 'Amor, amor' , diz jornal - Reprodução/Band
O artista que interpreta personagem de destaque em trama da Bande passou mal enquanto grava 'Amor, amor' , diz jornal - Reprodução/Band

O ator português Rogério Samora sofreu um infarto durante as gravações da novela Amor, Amor, da emissora SIC. Ele foi encaminhado a um hospital de Lisboa, Portugal, e entrou em estado de coma.

Segundo o jornal O Público, “o seu estado é grave, o prognóstico mantém-se reservado”. Conforme informações da imprensa portuguesa, o artista contracenava justamente com o ator Ricardo Pereira quando começou a se sentir mal.

Aos 62 anos, Samora grava atualmente o folhetim do horário nobre do canal ao lado de Ricardo Pereira, também português, mas muito conhecido no Brasil por seus papeis em novelas da Globo, como Aquele Beijo, Éramos Seis e Deus, Salve o Rei, por exemplo.

A equipe do canal chamou o socorro imediatamente. “Estávamos todos lá. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”, declarou Ricardo Pereira a uma publicação do país.

Rogério Samora está em alta nas telinhas brasileiras, já que faz parte do elenco de Nazaré, novela transmitida pela Band. Na trama ele interpreta Joaquim Gomes, pai da protagonista.