Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LGBTQIA+

Rodrigo Sant’Anna desabafa após episódio de homofobia: ''Não quero mais ser tratado como bicho''

Assumidamente gay, ator faz reflexão sobre a diferença que casais héteros e homossexuais são tratados

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Sant’Anna desabafa após episódio de homofobia - Instagram
Rodrigo Sant’Anna desabafa após episódio de homofobia - Instagram

Rodrigo Sant’Anna usou as redes sociais neste domingo (27) para fazer um logo desabafo sobre o preconceito contra as pessoas LGBTQIA+.

No mês do orgulho, o ator, que é assumidamente gay, falou que presenciou um momento de homofobia mais cedo, o que o deixou muito mal. Emocionado, o artista diz que não quer mais ser tratado como um bicho por conta de sua orientação sexual.

"Hoje estava caminhando na praia e vi dois casais lésbicos. Percebi que um casal heterossexual passou por elas, eles pararam e ficaram olhando. Elas estavam só de mãos dadas", relatou.

"É impressionante, porque eu quase parei... Não quero mais ser tratado como um bicho, que é observado como se tivesse um comportamento diferente do todo. Gostaria, sinceramente, de poder convidar todos a refletirem. Casais héteros trocam carícias nas ruas sem que as pessoas julguem e olhem de maneira preconceituosa", disse ele.

CURADO

Rodrigo Sant'Anna está vivendo momentos repletos de gratidão.

Isso porque o ator venceu a Covid-19 e, um dia após receber alta hospitalar usou as redes sociais para expor tamanho agradecimento pela sua vida e saúde.

Veja: