Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB22

Rodrigo Mussi diz que se extubou com as próprias mãos: "Comecei a tirar"

No 'Fantástico', Rodrigo Mussi diz que se extubou com as mãos após acordar confuso no hospital

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi diz que se extubou com as próprias mãos: "Comecei a tirar" - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi diz que se extubou com as próprias mãos: "Comecei a tirar" - Reprodução/TV Globo

A entrevista que vai ao ar no Fantástico do próximo domingo (29) promete muitas emoções para os fãs do ex-BBB Rodrigo Mussi.

Durante o programa, ele vai revelar detalhes de seu processo de recuperação após o gravíssimo acidente que sofreu no dia 31 de março.

Em sua primeira entrevista, ele vai contar que chegou a retirar os acessos da intubação com as próprias mãos. O episódio traumático aconteceu há algumas semanas. 

“Do nada eu acordei e comecei a retirar a entubação”, disse ele. A confusão após a internação foi um dos comportamentos mais recorrentes apresentados pelo ex-BBB.

Em 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano, fraturas no rosto e nos membros inferiores após ser arremessado para fora do carro em uma colisão contra um caminhão em São Paulo. Na ocasião, ele estava sem cinto de segurança.

Ontem, ele já havia aparecido em uma foto publicada pelo programa. "Rodrigo Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. Veja neste domingo (29) no Fantástico", disse o perfil oficial do programa nas redes sociais. 

PRIMEIRO VÍDEO

Em um vídeo promocional da reportagem que vai ao ar no Fantástico, ele manda um recado aos fãs. Mais magro por culpa das internações, ele comemora seu retorno.

"Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse.