Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMO ASSIM?

Rodrigo Hilbert surpreende web ao mostrar Fernanda Lima com chupeta: “Aposto que foi você quem fez”

Registro inusitado do casal rouba a cena na web e fãs enaltecem

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert surpreende web ao mostrar Fernanda Lima com chupeta: “Aposto que foi você quem fez” - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert surpreende web ao mostrar Fernanda Lima com chupeta: “Aposto que foi você quem fez” - Reprodução/Instagram

Rodrigo Hilbert surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro bem inusitado ao lado da esposa, Fernanda Lima, para comemorar o Dia dos Namorados neste sábado (12).

No registro, os pombinhos aparecem deitados agarradinhos, mas detalhe chamou a atenção. Isso porque a apresentadora aparece com uma chupeta na boca que, provavelmente, seja da herdeira caçula, Mariana Manoela, de 1 aninho.

Nos comentários da publicação, os internautas se divertiram e elogiaram os pombinhos. “Aposto que foi você quem fez essa chupeta”, descontraiu um. Outro, enalteceu-os. “Casal lindo! Muito amor por vocês”.

QUE GENÉTICA 

Alerta de fofura! A aposentada Suzete Hilbert, mãe do galã das telinhas Rodrigo Hilbert, encantou de vez as redes sociais na noite desta última quinta-feira (20) ao dividir um post raro na web.

Toda sorridente, a sogra de Fernanda Lima ganhou um chamego dos três netinhos, João, Francisco e Maria Manoela, e encantou os internautas com a beleza do registro.

Outro destaque apontado pelos fãs foi a lindeza dos pequenos, que raramente aparecem em fotos da família.