Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Galãs

Rodrigo Hilbert e José Loreto dividem cama no 'É de Casa': "Fez meu dia"

Público foi à loucura com Rodrigo Hilbert e José Loreto juntinhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert e José Loreto acordam na mesma cama e público vai à loucura - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Hilbert e José Loreto acordam na mesma cama e público vai à loucura - Reprodução/TV Globo

O apresentador Rodrigo Hilbert e o ator José Loreto protagonizaram uma cena que mexeu com a cabeça do público do É de Casa neste sábado (18).

No programa matinal da Globo, os dois bonitões apareceram deitados juntos na mesma cama antes de começarem o quadro de cozinha da atração. Os galãs conversaram durante o Tempero de Família.

O astro falou sobre a dificuldade de dormir: "Eu posso estar exausto, eu chego na cama e me dá uma fritada, eu fico recapitulando o dia", conta. Mas a melhor maneira de acordar é com a filha batendo na porta.

Juntos, eles prepararam um café da manhã, mas o público ficou mesmo impactado com o combo de beleza. "Liguei a TV agora e Rodrigo Hilbert e José Loreto estão juntinhos numa cama, amo as manhãs", brincou uma fã no Twitter.

Outro soltou: "Esse momento broderagem homerótica de Rodrigo Hilbert e Zé Loreto acordando numa cama de casal fez meu dia"

DEMITIDA

Atriz Elizabeth Savalla foi informada pela TV Globo que seu contrato, que está prestes a vencer, não será renovado nesta sexta-feira (17). Aos 67 anos, a veterana está no quadro de atores fixos da emissora há 46 anos, 

A artista está no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela da faixa das 19h da emissora, e já está ciente que este será seu último trabalho na TV Globo de acordo com a colunista Cleo Guimarães, do jornal Veja.