Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERO

Rodrigo Faro se pronuncia após saída antecipada de Fausto Silva da Rede Globo: ''Merece respeito''

Apresentador do 'Domingão do Faustão' tinha saída planejada para dezembro, mas teve despedida mais cedo

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro se pronuncia após saída antecipada de Fausto Silva da Rede Globo - Instagram
Rodrigo Faro se pronuncia após saída antecipada de Fausto Silva da Rede Globo - Instagram

Rodrigo Faro se pronunciou nesta quinta-feira (17) sobre a saída antecipada de Fausto Silva, o Faustão, da grade de programação de Rede Globo.

Nas redes sociais, Faro compartilhou um clique em que Fausto aparece sorridente e pediu mais respeito ao colega de profissão, que tinha sua saída planejada para dezembro deste ano.

Na legenda da publicação, Rodrigo escreveu: “Faustão merece respeito”, deixando ainda um símbolo de coração, para demonstrar o carinho ao apresentador.

Vale lembrar que o comandante do Domingão do Faustão já havia confirmado que deixaria a emissora, mas teve a saída antecipada e será substituído por Tiago Leifert até o final do ano. Posteriormente, Luciano Huck irá assumir os domingos da Rede Globo.

SOLTOU O VERBO 

A apresentadora Sonia Abrão reagiu com perplexidade à decisão da TV Globo de encerrar o contrato com Fausto Silva. Ela afirmou que nos bastidores o clima não era bom.

"O clima não estava legal, para o pessoal que trabalha com ele foi um processo de fritura. Falei pra vocês que a estreia do Leifert ia criar um problema para a Globo, a repercussão foi muito positiva. Dois dias depois estava lá o Huck no Bial porque a história estava muito séria", afirmou ela, que acha inadmissível que ele não tenha uma despedida do Domingão.

Veja: