Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Abalado!

Rodrigo Faro pede orações por Gugu e faz apelo nas redes: ''Não divulguem informações falsas''

Apresentador comoveu seguidores com pedidos de oração por Gugu e fez apelo aos internautas

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h37

Faro pede orações por Gugu e faz apelo: ''Não divulguem informações falsas'' - Arquivo Pessoal
Faro pede orações por Gugu e faz apelo: ''Não divulguem informações falsas'' - Arquivo Pessoal

Seguimos orando! Rodrigo Faro comoveu os internautas na noite desta quarta-feira (21) após tomar conhecimento do acidente do amigo, Gugu Liberto.

Após diversas especulações nas redes sociais, o apresentador repostou uma mensagem da assessoria de imprensa de Gugu detalhando seu quadro de saúde.

Antes do comunicado na íntegra, Faro fez um apelo aos internautas: "Vamos continuar orando! Não divulguem notícias falsas por favor...Leiam com atenção esse comunicado". (Confira abaixo).

A jornalista Patrícia Maldonado, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, revelou no Brasil Urgente desta quinta-feira (21) que  o estado de saúde de Gugu Liberato é gravíssimo.

"Eu conversei com amigos que moram perto do Gugu e a informação que eu tive é: é muito grave. Até por isso, antes que eu falasse qualquer coisa, eu vim voando para o hospital porque realmente eu senti que a gravidade do problema é muito grande", disse ela.

Segundo ela, pessoas que socorreram o apresentador ficaram muito preocupadas.

COMUNICADO OFICIAL

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Veja!