Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Rodrigo Faro fica emocionado ao falar sobre a morte de Gugu Liberato

Apresentador relembra a última vez que falou com Gugu antes da morte: 'Não caiu a ficha'

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 21h35 - Atualizado às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato e Rodrigo Faro - Instagram
Gugu Liberato e Rodrigo Faro - Instagram

O apresentador Rodrigo Faro não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a morte do amigo Gugu Liberato.

Em uma ligação no Jornal da Record na noite desta sexta-feira (22), ele ficou com a voz embargada ao relembrar os momentos que viveram juntos.

“São tantas... Meu Deus do céu, são mais de 30 anos... Nem era época do Dominó fazia comerciais, deveria ter 10, 12 anos. Gugu faz parte da minha vida não dá para falar da minha vida profissional sem Augusto Liberato”, afirmou ele.

Na sequência, Faro falou sobre a notícia da morte encefálica. “Não caiu a ficha, aquele cara cheio de vida... É muito difícil e complicado”, comentou.

Para finalizar, Rodrigo falou sobre o último contato com Gugu por telefone. "Ele tinha me ligado... Por causa de um médico que ele queria ir, mas um momento que me marcou muito foi quando ele foi em minha casa em Orlando, que ele falou fez um post: que ninguém melhor para substitui-lo, falando de mim". 

Gugu Liberato teve a morte encefálica confirmada nesta sexta-feira (22) após sofrer um grave acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. A morte foi declarada pelo neurocirurgião brasileiro - que foi levado aos EUA pela família - após exames detalhados sobre a situação do apresentador.