Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vai voltar?

Rodrigo Faro fala sobre possível retorno à Globo e surpreende: ''Ela sempre quis me lançar''

Faro respondeu se voltaria à Globo e surpreendeu com resposta: "Sempre quis"; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2019, às 09h20 - Atualizado às 10h38

Rodrigo Faro fala sobre voltar para a Globo - Reprodução/RedeTV!
Rodrigo Faro fala sobre voltar para a Globo - Reprodução/RedeTV!

Rodrigo Faro abriu o jogo a respeito dos rumores de que ele estaria sendo sondado pela Globo.

O apresentador foi sincerão durante uma entrevista para o TV Fama da RedeTV! e contou se existe alguma possibilidade dele ir para a Globo. Ao ser perguntado pela repórter se ele assumiria o posto de Luciano Huck na Globo no caso de uma candidatura à presidência do Brasil, Faro fez até piada.

"A Globo sempre quis me lançar... do alto do Corcovado, pra eu me despedaçar lá embaixo", brincou Faro. "Não tem nada disso, gente. Primeiro que a gente nem sabe se o Lu vai sair presidente", afirmou, agora mais sério.

Ele ainda mencionou o fato de ser sempre citado como alguém que vai entrar no lugar de outros apresentadores: "Eu sou sempre o substituto, né?". 

A repórter ainda cutucou de novo: "Você voltaria para a Globo?". E Rodrigo foi, novamente, sincero: "Eu não sei. Eu tô muito feliz na Record, eu tenho ainda três, quatro anos de contrato. O sentimento mais bonito, depois do amor, é a gratidão. Jamais abandonaria a emissora que me deu tantas oportunidades".

MUDANÇA

Zeca Camargo na Record? Aparentemente, é uma possibilidade.

Segundo o Notícias da TV, o global estaria em negociações com a Record para ser o apresentador do Domingo Espetacular. Zeca estaria insatisfeito com a situação na emissora carioca e, prestes a renovar o contrato, poderia buscar outra oportunidade.