Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Rodrigo Faro comove ao falar de Gugu Liberato: 'Não pode ser'

Apresentador da Record emociona ao falar do amigo: 'Não pode ser, meu Deus'

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 18h22 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato e Rodrigo Faro - Instagram
Gugu Liberato e Rodrigo Faro - Instagram

O apresentador Rodrigo Faro emocionou seus seguidores ao falar sobre o apresentador Gugu Liberato, que sofreu um grave acidente em sua casa na última quarta-feira (20).

Em suas redes sociais, Faro falou sobre as últimas notícias sobre o quadro do colega de trabalho.

“Não pode ser, meu Deus. Não pode ser. Alguém diz que essa notícia não é verdadeira... Por favor”, afirmou ele ao mostrar fotos dos dois juntos.

Segundo o blog do apresentador Amaury Jr, o que aconteceu com Gugu foi um acidente sério. Ele teria caído de uma altura de quatro metros e batido a cabeça na quina de um móvel. Até o momento, os representantes dele apenas confirmaram que o estado é grave.

NOTÍCIAS

A jornalista Patrícia Maldonado, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, revelou no Brasil Urgente desta quinta-feira (21) que  o estado de saúde de Gugu Liberato é gravíssimo.

"Eu conversei com amigos que moram perto do Gugu e a informação que eu tive é: é muito grave. Até por isso, antes que eu falasse qualquer coisa, eu vim voando para o hospital porque realmente eu senti que a gravidade do problema é muito grande", disse ela.

Segundo ela, pessoas que socorreram o apresentador ficaram muito preocupadas.