Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FELIZ ANIVERSÁRIO

Rodrigo Faro celebra aniversário das herdeiras, Clara e Maria: “Um dos dias mais importantes da minha vida”

Apresentador faz emocionante declaração em uma linda homenagem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro celebra aniversário das herdeiras, Clara e Maria: “Um dos dias mais importantes da minha vida” - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro celebra aniversário das herdeiras, Clara e Maria: “Um dos dias mais importantes da minha vida” - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro tem motivos em dose dupla para comemorar! Isso porque suas duas filhas mais velhas completam mais um ano de vida nesta sexta-feira (18).

Nas redes sociais, o papai coruja tratou de fazer uma declaração de amor à altura para as irmãs Clara, que completa 16 anos, e Maria, 13 anos.

“Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Dia em que comemoramos o aniversário das minhas princesas Clara (16 anos) e Maria (13 anos). Sim, elas nasceram no mesmo dia com três anos de diferença… E eu nunca poderia imaginar o quanto que vocês transformariam minha vida pra sempre. Vocês fizeram de mim um ser humano melhor, um pai orgulhoso de ter dois tesouros como vocês”, disse ele em homenagem.

E, emendou. “Hoje tudo que eu faço é por vocês meus amores…Vocês são a minha vida, a melhor parte de mim, dois corações que batem fora do meu peito... Papai quer desejar pra vocês nesse dia tão lindo e especial muita saúde, paz, amor, felicidade e que vocês continuem ensinando pro papai o verdadeiro sentido da palavra amor. Um amor incondicional, maior que o mundo…Feliz aniversário Clara! Feliz aniversário Maria! Amo vocês!”, declarou-se.

Nos comentários da publicação, os fãs de Rodrigo Faro parabenizaram as jovens e só desejaram coisas boas.

PEDIU RESPEITO

Rodrigo Faro se pronunciou na quinta-feira (17) sobre a saída antecipada de Fausto Silva, o Faustão, da grade de programação de Rede Globo.

Nas redes sociais, Faro compartilhou um clique em que Fausto aparece sorridente e pediu mais respeito ao colega de profissão, que tinha sua saída planejada para dezembro deste ano.

Na legenda da publicação, Rodrigo escreveu: “Faustão merece respeito”, deixando ainda um símbolo de coração, para demonstrar o carinho ao apresentador.