Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Rodrigo Bocardi mostra item inusitado que guarda na bancada do Bom Dia SP: "Presente"

Ao vivo durante o telejornal, Rodrigo Bocardi mostrou item curioso que foi presente de uma camareira; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi mostra item inusitado que guarda na bancada do Bom Dia SP: "Presente" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Bocardi mostra item inusitado que guarda na bancada do Bom Dia SP: "Presente" - Reprodução/Instagram

O jornalista Rodrigo Bocardi voltou a divertir os telespectadores durante o Bom Dia SP desta segunda-feira (29). Conhecido pelo jeito descontraído com que apresenta a atração, ele protagonizou um momento curioso.

É que ele mostrou que guarda vários itens na bancada do programa. Como as câmeras ficam posicionadas em um ângulo que não é possível ver a parte traseira, ele mantém ali, guardadinho, uma série de itens.

Um deles deixou os telespectadores impressionados: uma sanduicheira. “A sanduicheira, desde semana passada, sumiu. Semana passada vocês conheceram a Marlene, super solidaria, nossa camareira trouxe para o misto gelado ficar quente”, lembrou ele.  “Como sabem, atrás da minha bancada tem de tudo, revelamos na sexta-feira. Hoje eu ganhei uma sanduicheira de presente da nossa Marlene”, explicou.

O jornalista ainda agradeceu ao vivo após ganhar o presentão. “Novinha. Isso não significa a tranquilidade de quem levou a sanduicheira antiga, o caso não foi encerrado. Mas temos que celebrar a gentileza da nossa ‘Mamuska’ com um gesto de carinho com a gente”.

"PIADA É SUA MENSAGEM"

Recentemente, Rodrigo Bocardi também perdeu a paciência logo cedo, mas desta vez ao ler uma mensagem maldosa durante o Bom Dia SP.

Tudo começou com uma matéria sobre a greve da CPTM. A situação, no entanto, não convenceu um dos telespectadores, que chegou a sugerir que a matéria havia sido combinada.

Veja: