Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇA

Rodrigo Bocardi lamenta fim da parceria com Glória Vanique após saída para a CNN: "Ligação familiar"

CNN Brasil anunciou nesta quinta (22) a contratação da jornalista; ela saiu de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 09h52 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi lamenta fim da parceria com Glória Vanique - Reprodução/Instagram
Rodrigo Bocardi lamenta fim da parceria com Glória Vanique - Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi utilizou as redes sociais para lamentar a saída de Glória Vanique da Rede Globo. 

Em seu perfil no Instagram, o jornalista agradeceu todo o carinho e profissionalismo da colega de bancada e detalhou um pouco como era a rotina de trabalho. 

"As fotos até podem ser repetidas nesse feed, mas são o mais nítido retrato da nossa convivência. Foram 8 anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na qualidade e na credibilidade. Construímos uma ligação quase que familiar com vocês que estão lendo essas palavras. Que privilégio acordar assim. Que parceria!". 

"A roupa nas fotos escondem, mas os ombros de ambos estão calejados por servir de apoio nos momentos mais difíceis da vida de cada um de nós. Foram mais de 2.000 edições de #BDSP juntos. Mais de 4 horas juntos por dia. Isso só no ar, só no estúdio. Que história! Que orgulho! Espero que pra você - @gloriavanique - a honra e a satisfação sejam semelhantes às minhas. Obrigado por tudo! Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios. Antes de encerrar, faço o último pedido: durma muito até acordar e exiba a sua felicidade porque mesmo de longe vou conseguir enxergar esse sorriso tão largo e contagiante. Beijo carinhoso", finalizou ele.

Nesta quinta (22), a CNN Brasil anunciou a contratação de Glória VaniqueSegundo comunicado oficial, a jornalista irá comandar um dos telejornais do canal e também faz parte do novo projeto de expansão da emissora.