Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Rodrigo Bocardi almoça cedinho após surpresa de Ana Maria Braga: "Cumpriu a promessa"

Atenta a tudo o que acontece na emissora, ela atendeu o desejo do jornalista que comeu um peito de frango às 8h da manhã

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi almoça cedinho após surpresa de Ana Maria Braga: "Cumpriu a promessa" - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi almoça cedinho após surpresa de Ana Maria Braga: "Cumpriu a promessa" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga cumpriu a promessa e enviou para Rodrigo Bocardi nesta quinta-feira (23) um prato que preparou no dia anterior durante o Mais Você.

Ele ficou impressionado com um frango a Kiev e comentou após uma das chamadas do programa que queria provar a delícia.

Agora, um dia depois, a loira fez questão de enviar a delícia para o comandante do Bom Dia SP

"Olha só, Maria! Chegou o frango à kiev! Olha, quero um jaleco desse, tô pidão, pedi frango e agora eu quero o jaleco", afirmou ele brincando."Frango à Kiev, vai sair manteiguinha de dentro? Não é que Ana Maria cumpriu a promessa", afirmou ele enquanto cortava a delícia. 

Nas redes sociais, o público aprovou o momento divertido protagonizado entre os dois. Ele também explicou a situação ao vivo.

“Foi tudo na surpresa e no improviso aqui. Quanto ao frango, pra explicar pra quem não acompanha o Bom Dia São Paulo como novela, ontem na chamada da programação, a Ana Maria Braga falou o que ia ter no programa e falou do frango à kiev. E aí entrei eu na história do frango à kiev, que eu acho uma delícia. É o peito do frango empanado, só que recheado com uma manteiga temperada".

"PIADA É SUA MENSAGEM"

Recentemente, Rodrigo Bocardi também perdeu a paciência logo cedo, mas desta vez ao ler uma mensagem maldosa durante o Bom Dia SP.

Tudo começou com uma matéria sobre a greve da CPTM. A situação, no entanto, não convenceu um dos telespectadores, que chegou a sugerir que a matéria havia sido combinada.