Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Roberto Kovalick se irrita com falha técnica e cutuca produção: "Endoidou"

Ao vivo no 'Hora 1', Roberto Kovalick se irrita com erro técnico e deixa alfinetada para os produtores da Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Kovalick se irrita com falha técnica e cutuca produção: "Endoidou" - Reprodução/TV Globo
Roberto Kovalick se irrita com falha técnica e cutuca produção: "Endoidou" - Reprodução/TV Globo

Que situação... O jornalista Roberto Kovalick protagonizou um momento inusitado na manhã desta quinta-feira (12) ao apresentar o Hora 1. É que ele foi vítima de uma falha técnica ao tentar utilizar o telão do programa e se deparar com o aparelho travado. 

O apresentador ia ler os comentários dos telespectadores, mas foi impedido pelo erro. Sem pensar duas vezes, ele se mostrou estressado com a situação que ocorre comumente nos telejornais. “Vamos dar uma olhada aqui nas mensagens que estão chegando pelas redes sociais... Dos nossos amigos... e amigas do Brasil e do mundo", começou ele, espaçando as palavras para disfarçar o problema da lentidão no aparelho.

“Estou sentindo que o povo tá inspirado hoje, hein”, brincou o jornalista ao lado de Roberto Kovalick ao perceber a falha. 

O comandante do telejornal, então, se irritou ao continuar tentando obter resposta do telão. “O pessoal tá inspirado, o telão é que não está, né? Tô apertando aqui e nada! Será tem um botão secreto aí, rapaz? Endoidou o telão… Vamos tentar de novo aqui. […] É, não foi!", disparou.

Bem profissional, Roberto Kovalick chamou o intervalo ao perceber que o aparelho não iria responder tão cedo e ainda deixou uma cutucada na produção da Globo: “Bom, vamos ver o telão depois, a gente vai reiniciar o telão ali atrás. Tira da tomada e bota de novo, que funciona. […] 90% das vezes funciona".

AFASTADA

A jornalista Renata Lo Prete foi afastada do Jornal da Globo na última quarta-feira (11).

Segundo o portal Notícias da TV, o motivo é porque a âncora está com suspeita de Covid-19. Ela tinha acabado de voltar das suas férias na última terça-feira (10), mas no dia seguinte já não pôde comandar o jornal e nem foi para a redação da emissora. Renata Lo Prete foi substituída pelo jornalista Fábio Turci.