Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Roberto Kovalick revela que pegou sem pedir item do cenário do Mais Você: "Estava desesperado"

Situação aconteceu quando o telejornal que ele apresenta dividia o mesmo estúdio com o programa de Ana Maria; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Kovalick revela que pegou sem pedir item do cenário do Mais Você: "Estava desesperado" - Reprodução/Instagram
Roberto Kovalick revela que pegou sem pedir item do cenário do Mais Você: "Estava desesperado" - Reprodução/Instagram

O jornalista Roberto Kovalick surpreendeu os telespectadores ao confessar no Mais Você desta terça-feira (6) ao confessar que teve uma atitude curiosa.

É que no passado, o Hora 1 e o Mais Você dividiam o mesmo estúdio da TV Globo em São Paulo.

Como chegava bem cedinho, ele deu um pulinho no local em que era gravado o programa para pegar uma xícara. Agora, tempos depois, ele disse estar "desesperado". 

"Amava conviver com vocês e devo confessar uma coisa, Ana Maria: roubei uma xícara sua! Estava louco por um café e não tinha xícara e estava desesperado no Hora 1. Mas eu devolvi depois", declarou ela.

Durante a participação no programa, ele também relembrou a cobertura do tsunami que devastou o Japão. Na época, ele conta que ficou balançado.

"A gente se sente super-homem quando vai trabalhar. Mas quando a família da gente está sofrendo — não aconteceu nada com eles. Sua consciência fica: por que estou colocando minha família em risco? É difícil", afirmou. 

DESABAFO

O jornalista Fabricio Battagliniatualizou nesta terça-feira (6) o estado de saúde da apresentadora Ana Maria Braga, diagnosticada com a Covid-19 e em tratamento contra os sintomas da doença. Substituindo a veterana , ele afirmou que ela segue em repouso e evoluindo bem.

"A Ana está bem, seguindo à risca todas as recomendações médicas. Tá quietinha, repousando para estar de volta logo do jeito que a gente quer", declarou ele ao abrir a atração nesta manhã.