Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fofos

Roberto Justus surge em momento de carinho com Rafinha e se declara: "Amor surreal"

Paizão! Apresentador posou com a herdeira e encantou seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus surge em momento de carinho com Rafinha e se declara - Reprodução/Instagram
Roberto Justus surge em momento de carinho com Rafinha e se declara - Reprodução/Instagram

Roberto Justus resolveu declarar seu amor por uma das filhas nesta quarta-feira (18).

O empresário e apresentador posou ao lado da fofíssima Rafaella Pinheiro Justus, de 11 anos, e escreveu uma super declaração. Na foto, Justus e Rafinha aparecem abraçados e mostram os olhos no exato mesmo tom de azul.

"Meu amor por você é surreal! Rafinha, meus melhores dias e noites são quando você está conosco. Love you to the moon and back!", escreveu Roberto na legenda, incluindo uma frase em inglês.

A filha respondeu a declaração: "Te amo mais que tudo nesse universo". Ela é fruto do casamento dele com Ticiane Pinheiro, que terminou em 2013.

COM COVID-19

Fabiana Justus usou seu perfil das redes sociais nesta segunda-feira (16) para falar como está sendo a rotina desde que foi diagnosticada com Covid-19.

A filha de Roberto Justus, que precisou passar por dois exames até receber o diagnóstico positivo, desabafou ao contar que tem sentindo sintomas fortes da doença. "Na hora do almoço me deu um mega enjoo, mas dormi um monte e acordei bem melhor. Os sintomas vão indo e voltando. Não tem aquela coisa 'melhorei e não volta mais'", contou ela.

Veja: