Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BARRACO

Rivais no 'Ilha Record', Mirella Santos e Nadja Pessoa brigam na internet e trocam ofensas: "Mentirosa safada"

A dupla brigou feio nas redes sociais por causa de assuntos mal resolvidos no programa

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivais no 'Ilha Record', Mirella Santos e Nadja Pessoa brigam na internet e trocam ofensas: "Mentirosa safada" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Rivais no 'Ilha Record', Mirella Santos e Nadja Pessoa brigam na internet e trocam ofensas: "Mentirosa safada" - Reprodução/Instagram/RecordTV

Nadja Pessoa já confessou que não foi com a cara de Any Borges e Mirella Santos durante o Ilha Record.

Em suas redes sociais, ela detonou a dupla após reclamar da edição do programa, que já foi gravado. Em uma cena, ela explicou que não foi mostrado tudo que tinha acontecido, e afirmou que as rivais tinham atacado ela antes.

"Aqui, elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para me provocar, e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?", disparou ela.

Porém, Mirella não ficou calada diante das declarações de Nadja e soltou o verbo em seu perfil. 

"Acabei de acordar com uma notícia estressante, uma mentira. Nadja está achando que entra em um reality, continua postando mentira e ainda me bloqueia. Se não tivesse me bloqueado, Nadja, falava contigo no privado. Deixa de ser mentirosa safada, dizendo que joguei água na tua bolacha, que te provoquei. Tu é doida. Deixe de fingir, pois não tem mais câmera para você dar uma de coitada, mentirosa, atriz. Pare de botar meu nome na sua boca e de inventar mentiras, tu que não é mulher o suficiente e vivia soltando piadinhas", alfinetou a cantora.

Logo depois, ela taxou a colega de reality mais uma vez "Ainda fala que fala na cara, mas mulher de verdade não solta piadinhas para desestruturar o povo, como você fazia! Mentirosa safada, me desbloqueia mulher, que eu digo na sua cara! Tem coisas que a pessoa tem que se defender. Nunca toquei nas coisas de ninguém naquele reality, nunca fiquei naquele momento tentando desestruturar essa mulher".

BARRACO 

Rolou barraco no episódio do último sábado (21) no Ilha Record.

Após uma dinâmica de repescagem, Mirella Santos retornou à casa, junto com Any Borges e Dinei. Os participantes que ficaram no exílio assistiram tudo o que rolou dentro da ilha. Por isso, eles não ficaram calados e começaram a jogar na cara tudo que ficaram sabendo.

Reprodução/instagram