Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Rita Batista entrega história íntima com Samuel de Assis: "Uma hora dessas"

No 'É de Casa', Rita Batista entrega história bem íntima com o ator Samuel de Assis, o Ben de 'Vai na Fé': confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Batista entrega história íntima com Samuel de Assis - Reprodução/TV Globo
Rita Batista entrega história íntima com Samuel de Assis - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Rita Batista acabou revelando uma história íntima entre ela e o ator Samuel de Assis, o Ben de Vai na Fé, no É de Casa deste sábado (10). Em um momento de sinceridade extrema, ela contou como eles se conheceram.

Depois de assistir à apresentadora Maria Beltrão fazer os passos da vinheta de fim de ano da Globo com o astro, Rita resolveu entrar numa competição e disparou: "Você dançou com o Samuel, né? Eu dormi no sofá dele!".

"Olha o horário! Bom dia, gente... O que é isso? Uma hora dessas", brincou o artista. Rita foi rápida ao esclarecer: "Dormi no sofá dele sozinha!", com medo de ser entendida de maneira errada pelo público atento.

Ela explica detalhes: "Ele, gentilmente, na madrugada, tava fazendo frio em São Paulo. Me botou uma coberta. A primeira vez, conheci o rapaz e já me levaram pra dormir na casa dele. Tinha um monte de gente".

SAMUEL DE ASSIS É VÍTIMA DE GOLPE

Samuel de Assis, destaque como Ben em Vai na Fé, atual novela das 19h da Globo, foi pego de surpresa ao descobrir que suas fotos estão sendo usadas de forma criminosa. É que perfis em aplicativos se relacionamento estão sendo criados para se passar por ele.

Em entrevista ao colunista Adriel Marques, do site Em Off, o contratado da Globo lamentou o ocorrido e deixou um alerta aos fãs: “Você que está aí no Tinder e se deparou com essa foto, dá uma denunciada. Por favor! Eu não tenho nenhum app [aplicativo] de relacionamento. Nenhum!”, começou ele.

“Eu vi um monte de gente me mandando: ‘Samuel, o que é isso? Quem é? Como assim’. Eu falei: ‘Que isso, gente!’. Eu recebi de cinco pessoas diferentes esse perfil [de aplicativo]. Eu coloquei nas redes sociais e falei: ‘Gente, acho que se marcarem um encontro vão se decepcionar’. Ou não, vão ficar mais felizes né? Vai que é alguém mais incrível que eu (risos)”, completou o artista.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!