Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE AMOR!

Ricardo Pereira faz linda declaração para celebrar 10 anos de casamento: "Amor que cresce dia após dia"

O ator escreveu uma linda declaração de amor para comemorar Bodas de Zinco ao lado da esposa, Francisca Pereira

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator escreveu uma linda declaração de amor para comemorar Bodas de Zinco ao lado da esposa, Francisca Pereira - Reprodução/Instagram
O ator escreveu uma linda declaração de amor para comemorar Bodas de Zinco ao lado da esposa, Francisca Pereira - Reprodução/Instagram

Hoje é um dia bastante especial para o ator Ricardo Pereira e sua esposa, Francisca Pereira!

Nesta sexta-feira (17) o ator português Ricardo Pereira e a esposa, Francisca Pereira, estão celebrando dez anos de casados.

Em seu perfil do Instagram, o ator compartilhou um clique descontraído ao lado da amada e escreveu uma linda declaração de amor:

"Hoje fazemos dez anos de casados, mais quatro de namoro e já levas muito tempo a aturar me", começou o ator.

"Peraí, este post é meu, então porque é que estou a dizer estas coisas (risos) OK, vamos lá refazer o texto então. Já se vão uns aninhos juntos, de tanta, mas tanta aventura, de muita descoberta e muita aprendizado... Sempre dizemos que juntos é que é, e de fato, temos feito este caminho assim: juntos! E tem sido tão bom... Tanto o caminho como a tua companhia. Espero te ter por perto sempre porque só assim faz sentido, só assim tenho vontade de tudo e mais alguma coisa", continuou.

"Meu amor, vem comigo para mais que eu vou contigo para tudo... Sem dúvida, o mais importante os nossos três filhos. São a melhor coisa do mundo, amor que cresce dia após dia, personalidades distintas que viajam conosco na magia da vida e que crescem no meio de nós, cheios de dúvidas típicas das suas idades... Mal sabem eles que as dúvidas são para sempre e ainda bem que é assim, pois isso te dá sempre a energia certa para querer descobrir mais", finalizou. 

Francisca também fez questão de deixar uma homenagem em seu Instagram para comenmorar essa data especial:

"10 anos de casados a dançar de mão dada contigo pelo mundo fora. Siga mais 100 no mínimo porque ao teu lado é sempre uma aventura linda", escreveu ela na legenda de um vídeo divertido com o maridão.

Ricardo e Francisca são pais de Vicente, de 8 anos, Francisca, de 6 anos, e Julieta, de 3 aninhos.

FOFURA

Ricardo Pereiraé um verdadeiro pai coruja. Sempre que pode, está dividindo momentos ao lado de seus herdeiros, VicenteFrancisca e Julieta, e hoje não foi diferente.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), o ator compartilhou um clique de sua filha mais nova, a pequena Julieta, de apenas dois anos, se divertindo bastante durante a quarentena.

Confira: