Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Ricardo Pereira celebra aniversário da herdeira mais nova com festa intimista

Ator faz homenagem comovente para a pequena Julieta e aquece coração dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 19h45 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Pereira comemora aniversário da filha - Instagram
Ricardo Pereira comemora aniversário da filha - Instagram

Ricardo Pereira é só alegria e comemoração É que nesta terça-feira (01), sua herdeira mais nova está completando mais um ano de vida e o papai coruja não poderia estar mais feliz.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique da pequena Julieta, fruto de seu relacionamento com a esposa, Francisca Pereira, e fez uma linda homenagem para ela. Na imagem, a menina aparece segurando alguns balões, incluindo um com o número 3.

“Dia de Julieta dia da mini Francisca Pereira... Parabéns, meu amor. A tua alegria é contagiante, os teus dotes musicais são um acordar único, a tua energia consegue virar a casa do avesso, e os teus irmãos adoram quando monopolizas a televisão”, iniciou ele

“São tantas e tantas coisas boas e é exatamente por isso que só podia ser assim... e sem ti nada faria sentido!!! Amo-te tanto. Voa sempre e sê feliz e por favor sempre com essa personalidade forte porque é mesmo bonita. Parabéns, Julieta Pereira”, finalizou.

GENÉTICA BOA:

E que beleza, hein? Ricardo eixou seus fãs babando ao dividir uma foto pra lá de especial na web. Em seu Instagram, o galã de 40 anos compartilhou um fotão agarradinho na família em um dia de praia e emocionou os internautas com a beleza dos herdeiros.

Ao lado de Vicente, de 8 anos, Francisca, de 6 anos, e Julieta, de 3 aninhos, e da companheira, Francisca Pereira, o ator apenas usou uma palavra para descrever a família: "Nós".

Veja: