Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Reynaldo Gianecchini se emociona ao relatar a morte do pai em seus braços: "Eu entendi"

Em desabafo no 'Faustão na Band', Reynaldo Gianecchini se emociona com relato muito sincero do drama que viveu

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini se emociona ao relatar a morte do pai em seus braços: "Eu entendi" - Reprodução/TV Globo
Reynaldo Gianecchini se emociona ao relatar a morte do pai em seus braços: "Eu entendi" - Reprodução/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini comoveu os fãs ao contar no Faustão na Band como foi a partida de seu pai há dez anos. Na época, os dois lutavam contra o câncer e estavam enfrentando uma jornada em busca de fé.

"Meu pai morreu nos meus braços, foi uma experiência muito linda na minha vida", disse ele. 

O ator conta que na época tinha certeza que seria curado da doença. "Cada dia foi muito de gratidão e descoberta e isso foi me movendo, me alimentando. Eu estava tão seguro  da minha cura que eu sentia que era uma oportunidade que a vida estava me dando", lembra o ator que venceu uma versão rara da doença.

Ele conta que enxergou todo o processo como um aprendizado. "A gente não sabe as razões, mas sabia que tinha muito o que aprender. A gente passou lindamente", alegou ele que voltou a citar a partida do pai, que também se chamava Reynaldo.

"E a morte, a gente tem que desmistificar. Meu pai morreu nos meus braços, a gente sente saudade, mas eu entendi o processo. Na vida, a gente tem que aceitar, tem uma ordem que a gente não entende ainda, mas talvez um dia a gente entenda", afirmou ele com sabedoria. 

Veja: 

NOVO VISUAL

Recentemente, o ator Reynaldo Gianecchini renovou o visual. O bonitão chocou seus mais de 5 milhões e meio de seguidores ao apresentar sua nova versão - ele deu adeus aos cabelos pretos e assumiu de vez os fios grisalhos.

"Esse aí é lindo de qualquer jeito: com cabelo branco, preto, roxo, azul, verde (risos). Amo demais!", garantiu uma seguidora. "Homens aprendam o que é ter beleza", comentou bem humorada uma segunda. "[George] Clooney, é você? Será que dá pra ficar mais lindo?", falou uma terceira.