Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Reynaldo Gianecchini resgata clique de 19 anos atrás ao lado de Maria Fernanda Cândido

Ator relembra início de carreira ao lado da colega de profissão e presta linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 21h03 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini resgata clique de duas décadas atrás - Instagram
Reynaldo Gianecchini resgata clique de duas décadas atrás - Instagram

Saudades né meu filho? Reynaldo Gianecchini está bem nostálgico nesta quinta-feira (13) e, aproveitando o clima de TBT, decidiu resgatar um clique bem antigo.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique de duas décadas atrás onde aparece ao lado da também atriz Maria Fernanda Candido, quando ambos estavam estreando suas carreiras nas telinhas.

“TBT. O ano era 2001 e eu ainda fico impressionado com a beleza de Maria Fernanda Candido. A gente tinha recém estreado na TV e até hoje eu adoro ter ela por perto”, escreveu ele na legenda da publicação.

Saudosos, os fãs aproveitaram o momento para deixar muitos elogios para a dupla. Comentários como “Muita lindeza numa foto só”, “Vocês dois são maravilhosos”, foram deixados por eles.

ASSUMINDO A IDADE:

Gianecchini mostrou para os seguidores que a quarentena trouxe novos tempos até mesmo para o visual. Em seu Instagram, o galã das telinhas decidiu assumir de vez os fios brancos em um uma selfie sem filtros e deixou todos babando em sua beleza.

Na legenda, Reynaldo brincou com os internautas: "Já peguei", disse ele. O bonitão colecionou elogios suspiros dos amigos e fãs: "Gato!", disse Deborah Secco. "Lindão!", escreveu Ana Maria Braga.

Veja: