Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CINEMA

Reynaldo Gianecchini relembra estreia no cinema ao lado de Giovanna Antonelli

Ator resgata clique de 18 anos atrás e fala sobre primeiro longa que gravou, em 2002

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini relembra estreia no cinema ao lado de Giovanna Antonelli - Instagram
Reynaldo Gianecchini relembra estreia no cinema ao lado de Giovanna Antonelli - Instagram

Reynaldo Gianecchiniaproveitou o TBT desta quinta-feira (10) para relembrar um dos momentos mais importantes de sua carreira: sua primeira participação em um longa-metragem.

Nas redes sociais, o ator resgatou cliques de 2002 nos bastidores de Avassaladoras, onde ele dividiu um dos primeiros protagonismos ao lado de Giovanna Antonelli, com que fez muitos outros trabalhos.

Nos cliques, Gianecchini aparece ao lado de Antonelli e de outro parceiro de cena, Caco Ciocler. Na legenda, ele relembrou com bastante carinho do projeto.

“Tbt do meu primeiro filme: Avassaladoras, em 2002, com minha parceira de tantas aventuras Giovanna Antonelli e Caco Ciocler”, escreveu ele, recebendo elogios dos fãs.

“Eu amo esse filme, é o meu favorito”, “Lindo desde sempre”, “Filme incrível”, “Que lindos” foram apenas alguns dos comentários deixados na publicação pelos internautas.

PANSEXUAL:

Reynaldo voltou a falar sobre sua sexualidade. Em uma entrevista para a agência EFE, o ator negou ser exclusivamente gay e dispensou qualquer rótulo à sua sexualidade.

"Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' [pansexual], porque 'pan' é tudo", disparou ele.

Veja: