Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REVOLTOU

Revoltada, Ana Maria Braga reclama de população brasileira e solta os cachorros ao vivo: "O que passa na cabeça?"

A apresentadora aproveitou o seu espaço no 'Mais Você' para desabafar sobre o atual momento do país

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Ana Maria Braga reclama de população brasileira e solta os cachorros ao vivo: "O que passa na cabeça?" - Reprodução/Gshow
Revoltada, Ana Maria Braga reclama de população brasileira e solta os cachorros ao vivo: "O que passa na cabeça?" - Reprodução/Gshow

Nesta segunda-feira (07), Ana Maria Braga utilizou seu espaço no Mais Você, exibida pela Globo, para realizar duras críticas sobre as aglomerações que ocorreram no feriado da última semana, em especial, na cidade de Campos de Jordão, em São Paulo. 

Enquanto exibia imagens da cidade turística, a apresentadora desabafou sobre a falta de empatia dos visitantes e o triste momento da pandemia no país. 

"Não tem máscara, fico me perguntando: o que se passa na cabeça dessas pessoas? Com a vacinação lente, precisamos fazer a nossa parte para a pandemia chegar ao fim. Sei que todo mundo está cansado, mas isso não justifica."

"O vírus é invisível, continua aí. Desse jeito vai demorar muito fazer tudo isso com segurança como alguns países da Europa fazem", revoltou. 

REVOLTOU 

A apresentadoraAna Maria Braga entrou na onda dos protestos contra o governo após ser anunciado que o país será sede para a Copa América.

O evento esportivo, que ocorre já neste mês, foi um dos assuntos mais falados na web já que os dois países anteriores, Argentina e Colômbia, desistiram de sediar os jogos devido à pandemia da Covid-19.

Durante o Mais Você, a comunicadora apontou a premiação como um dos motivos que levaram às autoridades a assumirem a competição.