Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV /

Catia Fonseca reage à contratação de Faustão pela Band e revela detalhes: "Estamos todos de braços abertos"

No "Melhor da Tarde", a apresentadora entregou uma conversa com diretor da Band e repassou a informação privilegiada; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelação! Catia Fonseca informa que Band pretende dar um programa de domingo a Fausto Silva: "Grande honra" - Reprodução/TV Globo/Band
Revelação! Catia Fonseca informa que Band pretende dar um programa de domingo a Fausto Silva: "Grande honra" - Reprodução/TV Globo/Band

De volta a TV Bandeirantes, Fausto Silva pode já ter uma trajetória traçada pela empresa. Nesta sexta-feira (30), Catia Fonseca revelou que a emissora pensa em entregar um programa domingueiro nas mãos do apresentador. 

No "Melhor da Tarde", a jornalista entregou uma conversa com o diretor de Programação da Band: "Fui comer um lanchinho e, na hora que estava saindo, encontrei com o Antonio Zimmerle. Ai falei: 'Antonio, me fala, é verdade esse negócio do Faustão?". 

De acordo com a youtuber, o diretor respondeu: "'Vou te falar uma coisa, você só fala quando a gente passar o comunicado. Mas, em janeiro, Faustão volta para a Band e ele vem abrilhantar e contribuir com os domingos da Band'".

De bom humor, a ex-Gazeta pediu para que Antonio Zimmerle não ficasse bravo com sua revelação e decidiu homenagear o novo contratado: "Quero dizer ao Faustão que, acima de tudo, é uma grande honra para a gente poder dividir essa grande casa. Estamos todos aqui, do Grupo Bandeirantes, de braços abertos te esperando e com a certeza que assim como você fez em todo o seu trajeto profissional, você será muito feliz aqui". 

NOVA CASA!

Após 32 de Rede Globo, Fausto Silva retorna à TV Bandeirantes em janeiro de 2022.  

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, o apresentador assinará um contrato de 5 anos na próxima semana, oficializando sua saída da emissora carioca que já estava prevista neste ano.