Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Retrospectiva Contigo!

Retrospectiva 2019: Ano marca o retorno de talentos para a TV Globo

Listamos os atores e atrizes que neste ano ganharam uma nova chance na TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que voltaram para a Globo - Reprodução
Famosos que voltaram para a Globo - Reprodução

No ano de 2019, muitos famosos retornaram à TV Globo após períodos em que atuaram ou trabalharam em outros canais.

Com as novas políticas da empresa - redução de salários e contratos por obra -, muitos conseguiram retornar para participarem de projetos na emissora carioca.

Entre os retornos mais marcantes estão alguns nomes que não eram vistos em projetos na TV Globo há mais de uma década.

Veja!

Paulo Gorgulho

PAULO GORGULHO: Depois de viver o rei Herodes na novela Jesus da Record TV, o ator de 60 anos voltou para a TV Globo na série S​egunda Chamada, que terá nova temporada em 2020. Ele estava longe da emissora desde 2003 quando esteve no elenco da série Agora é Que São Elas.

Marcos Winter

MARCOS WINTER: Outro ator que retornou a emissora foi Marcos Winter. Após o término da trama de Jesus, da Record TV, o ator também fez uma participação em Segunda Chamada como o personagem Alberto. Ele ficou longe da emissora por seis anos, desde a novela das seis Flor do Caribe

Paloma Duarte

PALOMA DUARTE: Após fazer história na TV Globo, a atriz ficou quinze anos fora de produções no canal. Ela retornou na atual temporada de Malhação, Toda Forma de Amar. Aos 41 anos, ela é um dos destaques da novelinha e alegrou os fãs que torciam por um retorno à emissora

Giselle Batista

GISELLE BATISTA: A atriz voltou para a TV Globo na reta final da temporada Vidas Brasileiras de Malhação. Na novelinha, Giselle interpretou a personagem, Raíssa. Atualmente, a atriz está vivendo a sonhadora Antonieta na trama Éramos Seis, no horário das 18h.

Barbara Reis

BÁRBARA REIS: Após atuar em várias novelas bíblicas, a atriz vive um momento de alegria na Globo. Na trama Éramos Seis, que garantiu o retorno da atriz de 29 anos, ela está interpretando a personagem, Shirley.

Simone Spoladore

SIMONE SPOLADORE. Outra atriz que retornou à emissora na novela Éramos Seis é Simone Spoladore. A artista está vivendo a personagem Clotilde, irmã de Lola (Gloria Pires) e Olga (Maria Eduarda Carvalho).  Em entrevista, Simone contou mais sobre sua personagem, que vai sofrer com as piadas por não ter se casado. “Eu penso na Clotilde como um passarinho, ela tem uma pureza e leveza que vem da sua alma de camponesa. Ela vive uma plenitude que vai ser transformada pelo encontro com o amor, mas o inimigo da Clotilde está dentro dela mesma”, afirmou ela.

Luiza Tomé

LUIZA TOMÉ: Após anos atuando nas novelas da Record TV, outra atriz que voltou aos holofotes da Globo foi Luiza Tomé. Aos 58 anos, a artista trabalhou na trama de O Sétimo Guardião, como Scarleth, e foi uma das concorrentes da décima-sexta temporada do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Babi Xavier

BABI XAVIER: Depois de muito anos na Record TV, a atriz, Babi Xavier voltou à TV Globo como uma das concorrentes do programa musical PopStar. A cantora e atriz viveu alguns personagens de destaque em tramas da emissora no final dos anos 2000

Maria Ceiça

MARIA CEIÇA: Outra atriz que também trocou os trabalhos na Record TV pela TV Globo foi Maria Ceiça. Após 18 anos, a atriz foi vista novamente no canal ao ser escalada para uma participação especial no seriado Sob Pressão.