tv   / Treta

Repórteres do SBT e Globo protagonizam climão em cobertura ao vivo

Ao vivo, repórteres brigaram por entrevista e geraram climão; veja

Redação Contigo! Publicado sexta 21 fevereiro, 2020

Ao vivo, repórteres brigaram por entrevista e geraram climão; veja
Repórteres do SBT e Globo se desentendem ao vivo - Reprodução/SBT

Que climão! Duas repórteres protagonizaram um desentendimento ao vivo entre SBT e uma afiliada da TV Globo.

Durante uma reportagem sobre uma jovem que foi encontrada morta, as repórteres Rozaine Ferraz e Patricia Bringel se desentenderam ao vivo. Rozaine, fazendo a cobertura para o SBT, se aproximou da entrevista que era comandada por Patricia, da TV Anhanguera.

Rozaine entrevistava a irmã da vítima, mas acabou deixando o local e se aproximando de Patricia, que estava entrevistando a tia. "Vamos ouvir a mãe dela", disse, se confundindo. Patricia prontamente pediu: "Por favor, estamos entrevistando a tia dela!".

Segundo Jakeliny Mendonça, repórter da Record que também estava lá, Patricia estava certa. O plano original nem envolvia entrevistar a tia da vítima. "Estava tudo certinho. Cada uma com uma entrevistada. A do SBT estava com a entrevistada principal. Só que ela, que iria entrevistar a irmã, a deixou sozinha e foi atrapalhar a repórter da Globo, que estava no ar com a tia. Eu sou da concorrência e nem deveria estar opinando. Mas eu odeio injustiça", explicou.

INVASÃO

A repórter Laura Cassano teve que ser retirada do ar rapidamente após ser vítima de um protesto em uma reportagem ao vivo no telejornal SP2, da Globo.

Isso porque um homem decidiu invadir a cena com um jornal na mão, no qual era possível ler a frase: “Fora Bolsonaro”.

 

Último acesso: 05 Apr 2020 - 22:42:42 (1100163).