Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Alívio

Repórter reencontra filho ao vivo após tiroteio e se emociona: "Me desculpem"

Durante entrada ao vivo, repórter reencontra filho e interrompe transmissão para abraçá-lo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter reencontra filho ao vivo após tiroteio e se emociona - Reprodução/YouTube/Fox News
Repórter reencontra filho ao vivo após tiroteio e se emociona - Reprodução/YouTube/Fox News

A repórter Alicia Acuna, da Fox News, viveu uma emoção forte ao vivo nesta quarta-feira (22). Ela entrou ao vivo no canal estadunidense para falar de um tiroteio em uma escola, justamente o colégio em que o filho dela estuda.

Enquanto estava falando diretamente com o estúdio, ela interrompe a reportagem ao ver o filho. Muito emocionada, ela explica: "Me desculpem, meu filho acabou de sair e eu não o tinha visto desde que isso aconteceu".

Desconcertada após dar um abraço no adolescente, Alicia repete: "Me desculpem. Eu jamais deixaria meu filho simplesmente passar por aqui". A âncora assegura que não há problema nenhum, e a jornalista completa: "Ele está bem. Ele é quem me disse o que estava acontecendo".

O caso ocorreu em Denver, capital do estado de Colorado, nos Estados Unidos. Um adolescente de 17 anos entrou na escola atirando e feriu dois funcionários. Ele foi encontrado morto depois, próximo ao carro. Confira o momento emocionante:

AO VIVO, ANA MARIA BRAGA EXPÕE FRED

Na manhã desta quinta-feira (23), Fred tomou café da manhã no Mais Você. Em determinado momento, Ana Maria Braga decidiu mostrar um vídeo em que o youtuber aparece conversando com Sarah sobre seu voto. Após ver as cenas do ex-BBB dizendo que estava agindo com o coração, a apresentadora fez um comentário sincero e ele se explicou.

"Mas ela não entendeu isso, né?", disparou a loira. "Num primeiro momento eu tive a sensação de que ela entendeu, Ana, tanto que a gente saiu até abraçado, porque a gente tinha uma brincadeira que era 'abracinho de paredão'", falou ele.

Na sequência, o youtuber disse que é difícil ver alguém na berlinda, porque está mexendo com o sonho de uma outra pessoa. "Eu saí abraçado com ela e parecia que a gente tinha compactuado esse movimento, porém ela foi absorvendo isso em uma outra velocidade", acrescentou.