Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Repórter não segura emoção, cai no choro ao vivo no 'Mais Você' e desabafa: "Também sou gente"

Kléber Teixeira explicou motivo das lágrimas no programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 10h04

Repórter cai no choro ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Repórter cai no choro ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Emoção pura: Kléber Teixeira não segurou as lágrimas ao entrar ao vivo na Globo no Mais Você.

Nesta quinta-feira (07), Ana Maria Braga conversou com o repórter, que trabalha em uma afiliada da emissora no Rio Grande do Norte. Ele ganhou notoriedade ao cair no choro enquanto anunciava que um hospital de Natal não registrava mortes pela Covid-19 há trinta dias.

A apresentadora o chamou para falar sobre o momento super forte e ele novamente chorou. "Tento não chorar, mas já estou aqui emocionado de novo", desabafou.

"A gente deu muitas notícias ruins esse tempo todo. Esse choro foi de alívio. Ela [Covid-19] tá indo embora. Minha mãe trabalha na saúde, está na linha de frente, e tenho muitos amigos que estão trabalhando. E nos colocamos na pele dessas pessoas, desses profissionais. Imagina dar a notícia para um familiar que faleceu", explica.

Para ele, é quase impossível se manter distanciado da notícia. "Também sou gente, tenho um coração. A gente acaba deixando a emoção tomar conta", contou. Ana, que também já derramou lágrimas ao vivo no matinal, concordou.

Confira o momento impactante:

COLEÇÃO

Ana Maria Braga abriu as portas do camarim nesta segunda-feira (05).

A apresentadora do Mais Você mostrou os bastidores do programa e impressionou com uma super coleção de sapatos e botas.

No clique, a estrela pediu que seguidores localizassem sua cachorrinha de estimação. "Procura-se uma Paçoca! Alguém achou?", desafiou. A fofinha está deitada embaixo de um móvel, no reflexo do espelho.