Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Que susto!

Repórter do SBT é atacada por cachorro durante perseguição a Lázaro e conta: "Tirei o dente da minha perna"

Vanessa Vitória revelou como foi acidente durante o trabalho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/06/2021, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do SBT foi atacada por um cachorro - Reprodução/Instagram
Repórter do SBT foi atacada por um cachorro - Reprodução/Instagram

Que susto! Uma repórter do SBT levou uma mordida de cachorro enquanto cobria a perseguição a Lázaro Barbosa.

Neste domingo (27), a jornalista Vanessa Vitória, do SBT Brasília, se viu em uma situação tensa. Ela foi atacada por um cachorro chamado Brandon.

"Está tudo bem comigo e com o Brandon! Ele estava preso e infelizmente se soltou! Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião! Fiz amizade com todos lá! São pessoas maravilhosas, inclusive foi a dona do Brandon que prestou os primeiros socorros. Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda!", contou.

Ela prossegue: "Graças a Deus, agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela puxou ele para trás! Estou vacinada e estamos monitorando a saúde dele todos os dias, por 10 dias, para saber se vou precisar tomar mais doses de antirrábica!".

O incidente acabou criando afeto entre ela e o cão: "Todo dia fazemos vídeo chamada!Hoje mesmo ela me mandou um vídeo dele! São pessoas de um coração gigante, como muitos lá em Girassol! Obrigada pelo carinho e preocupação de todos!". Confira:

DANÇARINA

Um vídeo vazado da repórter Giovanna Dourado tem gerado grande repercussão nas redes sociais. Ela cobria o caso do fugitivo Lázaro Barbosa durante o Mais Você nesta segunda-feira (28).

No vídeo, exibido pela Record TV, é possível ver a profissional dançando feliz da vida logo após entrar no ar. Como se sabe, o suspeito foi morto pela Polícia durante a operação de captura.