Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / XI...

Repórter do 'Mais Você' e sua família caem em golpe de criminosos: "Não consigo esconder minha revolta"

Irritado, Fabrício Battaglini desabafou sobre momentos de tensão e alertou telespectadores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 15h19

Repórter do 'Mais Você' cai em golpe e faz alerta aos fãs - Reprodução / TV Globo
Repórter do 'Mais Você' cai em golpe e faz alerta aos fãs - Reprodução / TV Globo

Fabrício Battaglini, repórter do programa Mais Você, revelou na manhã desta segunda-feira (4) que passou por alguns momentos de tensão no último fim de semana ao ser vítima de um golpe pelo celular.

Ao vivo, ele contou para Ana Maria Bragae seu convidado Felipe Andreoli que teve sua foto clonada em um aplicativo de mensagens - os bandidos então se passaram pelo comunicador e pediram empréstimos bancários para amigos e familiares.

"Queria te agradecer porque pedi para dar esse relato, um relato pessoal que envolve a minha família. Quero agradecer pelo espaço. Espero que, sinceramente, depois dessa nossa conversa menos brasileiros caiam no golpe que eu caí, que minha família caiu e tantos caem", começou desabafando.

Em seguida, ele não escondeu sua frustração. "Estou revoltado. Não consigo esconder minha irritação porque depois de tantas reportagens explicando como não cair no golpe, como se proteger, vejo a minha família envolvida numa situação dessa. Até peço desculpas pela minha exaltação", declarou ao vivo.

ANA MARIA E DONA ALDA MENEGHEL

Xuxa Meneghel se manteve nostálgica nas redes sociais e compartilhou nesta sexta-feira (1) uma curiosidade surpreendente sobre sua mãe, dona Alda Meneghel.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou uma foto bastante divertida da matriarca ao lado de Ana Maria Braga e revelou que a comandante do Mais Você foi uma das poucas - e verdadeiras - amigas que ela teve durante a vida.