Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Repórter descobre na Globo que amigo levou tiro na cabeça: "Agora luta pela vida"

Escalado para cobertura, repórter descobre que vítima de tentativa de latrocínio é seu amigo

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter descobre na Globo que amigo levou tiro na cabeça: "Agora luta pela vida" - Reprodução/TV Globo
Repórter descobre na Globo que amigo levou tiro na cabeça: "Agora luta pela vida" - Reprodução/TV Globo

O repórter Rômulo D'Avila viveu uma situação absurda durante o Bom Dia SP exibido nesta terça-feira (16). É que ele foi escalado para cobrir uma tentativa de latrocínio.

Ao fazer a entrada ao vivo no telejornal, ele revelou que descobriu que a vítima era seu amigo. O rapaz levou um tiro na cabeça e passou por várias cirurgias durante a madrugada. 

"Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável. Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu pra passear com o cachorro e que agora luta pela vida em um leito de hospital", declarou.

Além de dar informações, ele foi consolado por Sabina Simonato, que apresentava o telejornal. "Que tristeza", declarou ela. Rodrigo Bocardi também se pronunciou. "Que coisa lamentável, Rômulo. E no final das contas, mais um cidadão nessa cidade largada. É com qualquer um, a qualquer momento, e a gente já vive esse pânico. Sua vida vai embora num segundo, que essa não seja o caso. As pessoas cometem os crimes como se fosse algo normal", lamentou ele. 

PAIZÃO

Marcos Mion não segurou a emoção durante a apresentação do Caldeirão (Globo) deste sábado (13) e caiu no choro ao receber uma linda homenagem surpresa dos seus herdeiros, Romeo, Donatella e Stefano. “Feliz Dia dos Pais, paizão, você merece”, disse Romeo. “Papai, você é o melhor pai do mundo, está sempre com a gente quando precisamos”, disparou Donatella. “Papai, feliz Dia dos Pais, nunca vou esquecer da viagem que tive só eu e você, foi um dos melhores momentos que tive”, disse Stefano.