Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MOMENTOS DE TERROR

Repórter da Record é atacado por bolsonaristas ao vivo: "Vamos quebrar a câmera"

Repórter da Record é atacado ao vivo por manifestantes bolsonaristas em estrada bloqueada em Blumenau, Santa Catarina

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um repórter da RecordTV foi hostilizado por manifestantes ao vivo - Reprodução/RecordTV
Um repórter da RecordTV foi hostilizado por manifestantes ao vivo - Reprodução/RecordTV

Na tarde desta terça-feira (01), o repórter Stevão Limana e o operador de câmera Lucas Fernandes, da NDTV Record TV, de Blumenau (SC), foram hostilizados por manifestantes à favor de Jair Bolsonaro. Eles estavam em um bloqueio na BR-470 e se irritaram ao verem os profissionais da imprensa.

O jornalista estava ao vivo na edição de hoje do programa Tribuna do Povo, quando precisou interromper o bate-papo com o apresentador para se defender. "Não filma [...] Apaga o vídeo aí, apaga tudo agora!", grita um dos pró-golpe.

"Acabou a tua reportagem [...] nós vamos quebrar a câmera", esbravejou outro. O profissional ainda reiterou o ataque ao vivo, lembrando que estudou para exercer seu trabalho. "Eu sou um jornalista, estudei cinco anos para isso. A informação é isso", disse Stevão.

Irritado, um rapaz chegou a confundir o repórter com um contratado da Rede Globo. "A informação não. A Globo é um lixo", disse. "Eu não sou [da Globo]", se defendeu o contratado da NDTV Record TV, exibindo a logo do canal no microfone.

REBATEU ALFINETADA

Em meio às piadas envolvendo a suposta sonegação de impostos de Neymar Jr., a irmã do jogador, Rafaella Santos, resolveu se pronunciar nas redes sociais. O desabafo da famosa veio após a curtida de Bruna Marquezine em um post ironizando a dívida que o atleta pode ter com a RF.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital mandou o que parece ser uma indireta para a ex-cunhada: "Tem gente que gosta de biscoito", escreveu. Na publicação em questão curtida pela atriz, é feito uma brincadeira com um possível diálogo entre Ana Maria Braga e o jogador do PSG.