Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tristeza

Repórter da Globo cai no choro na cobertura de Petrópolis: "Muito difícil"

Flávio Fachel, repórter da Globo, se emociona e cai no choro ao falar de resgate de pessoas após tragédia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo cai no choro na cobertura de Petrópolis - Reprodução/TV Globo
Repórter da Globo cai no choro na cobertura de Petrópolis - Reprodução/TV Globo

O repórter Flávio Fachel se emocionou ao entrar ao vivo na cobertura da tragédia em Petrópolis na manhã desta quinta-feira (17).

No Bom Dia RJ, o jornalista não conseguiu segurar a emoção ao falar diretamente da cidade afetada pelas chuvas. "Não tem como a gente não se emocionar. Porque a gente sabe que tem gente aqui que ainda precisa ser resgatada. É muito difícil o que a gente tá acompanhando aqui", diz, com a voz embargada e segurando as lágrimas.

Ele prossegue: "Não tem como andar aqui. A gente fica vendo essas equipes de socorro trabalhando usando toda a técnica que elas têm pra localizar alguém que a gente não sabe onde tá".

Flávio ainda narra que não foi dormir e preferiu acompanhar os socorristas para saber como é o trabalho e garante: "As pessoas tão trabalhando de maneira incansável". Confira:

SUBSTITUIÇÃO?

A apresentadora Sandra Annenberg parece não estar mais contente em fazer parte do Globo Repórter, programa que a jornalista assumiu em 2019. Com a saída de Fátima Bernardes, tudo indica que teremos a apresentadora em uma grande virada na carreira, sendo cotada para assumir as manhãs da TV Globo.

Segundo informações do Portal TV Pop, Sandra Annenberg não está feliz com a pouca visibilidade que vem ganhando desde que deixou de apresentar o Jornal Hoje. A jornalista era vista diariamente, além de ter uma repercussão nas redes sociais, com isso à âncora da atração pediu para deixar de comandar o atual programa que apresenta.