Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Agressões

Repórter da CNN Brasil é expulso sob gritos e xingamentos de manifestação em apoio ao presidente

Pedro Duran foi abordado por apoiadores e teve de ser escoltado para fora; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Duran é hostilizado em manifestação de apoiadores do presidente - Reprodução/Twitter
Pedro Duran é hostilizado em manifestação de apoiadores do presidente - Reprodução/Twitter

Um repórter da CNN Brasil teve de ser escoltado para fora de uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro neste domingo (23).

Pedro Duran cobria a manifestação com participação do político quando começou a ser alvo de xingamentos, ameaças e agressões verbais.

Em vídeo publicado nas redes sociais, podemos vê-lo sendo escoltado pela polícia para longe dos manifestantes, que gritam "Lixo" o caminho todo, atacando o repórter. Confira:

Os apoiadores alegaram que a reportagem estava mostrando "só o finalzinho" da manifestação, que contou com o presidente andando de moto e discursando, sem máscara. No último sábado (22), o país registrou 76.490 novos casos e 1.899 mortes, totalizando 448 mil vidas perdidas desde o início da pandemia.

INDIGNAÇÃO

Neste domingo (23), Ingrid Guimarãesdemonstrou sua revolta nas redes sociais ao se deparar com uma aglomeração promovida por Jair Bolsonaro no Leblon, no Rio de Janeiro.

A atriz não poupou críticas à passeata de motociclistas que contou com a presença do Presidente da República - que, inclusive, chegou ao local sem máscara.

"Aqui no Leblon, fechando a praia, as duas vias com Bolsonaro de moto para comemorar o que, gente? O luto? As mortes?", disparou ela em seu perfil.