Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Muito apoio

Repórter atacada por Bolsonaro, Laurene Santos se pronuncia e agradece apoio: "Missão de informar"

Ela quebrou o silêncio nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2021, às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laurene Santos se pronuncia após ataques de Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Laurene Santos se pronuncia após ataques de Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Laurene Santos se pronunciou nesta terça-feira (22) após o ataque que sofreu do presidente Jair Bolsonaro.

A repórter da TV Vanguarda, filiada da Globo no interior de São Paulo, usou as redes sociais para falar a respeito do apoio que recebeu.

"Oi, pessoal, boa noite. Passando pra uma conversa rápida com vocês, pra agradecer a todas as mensagens positivas que chegaram aqui desde ontem", começou ela.

Ela prossegue: "Também gostaria de fazer minhas algumas palavras divulgadas no editorial do JN no último sábado e que descrevem vem este momento. 'Quando todos nós olharmos para trás, quando nos perguntarem o que fizemos para ajudar a evitar essa tragédia, cada um de nós terá a sua resposta'. Aos meus amigos jornalistas, eu desejo força e continuidade da missão de informar".

Confira:

RESPOSTA

O jornalista William Bonner mandou um recado durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (21) em que declarou apoio para a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo.

Ela entrevistava o presidente Jair Bolsonaroquando foi vítima de um ataque de fúria. Ele mandou a jornalista "calar a boca" e criticou duramente o jornalismo da emissora com adjetivos como "lixo" e "porco".