Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Firme

Repórter atacada por Bolsonaro durante entrevista recebe apoio nas redes sociais: "Coragem e profissionalismo"

Laurene Santos ouviu gritos do presidente ao questionar uso de máscara; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/06/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter atacada por Bolsonaro recebe apoio na web - Reprodução/TV Vanguarda
Repórter atacada por Bolsonaro recebe apoio na web - Reprodução/TV Vanguarda

Laurene Santos recebeu apoio nas redes sociais após ser atacada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (21).

A repórter da TV Vanguarda, uma filiada da Rede Globo no interior de São Paulo, recebeu mensagens de apoio depois de ouvir gritos do governante enquanto tentava entrevistá-lo.

Ela tentou questionar o motivo do presidente ter chegado à cidade de Guaratinguetá sem máscara e ele esbravejou, arrancando a máscara do rosto: "Eu chego como eu quiser, onde quiser, eu cuido da minha vida".

Nos comentários da última foto publicada por ela no Instagram, mensagens parabenizam pela coragem de encarar o presidente. "Laurene, acabei de ver o video do Bolsonaro, inadmissível um homem que ocupa a presidência da República tratar uma repórter dessa forma. Estamos com você. Força!", escreveu uma seguidora. Outros escreveram: "Parabéns pela coragem e pelo profissionalismo".

POSICIONAMENTOS

Nesta segunda-feira (21), diversos influenciadores se posicionaram contra o presidente.

Os ex-BBBs Juliette Freire e Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, publicaram mensagens citando nominalmente o governante e pedindo pela saída dele, assim como Carlinhos Maia e Anitta.