Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Lamentável

Reportagem da Globo flagra cena imprópria ao vivo e constrange repórter

Ao vivo em noticiário da Globo, reportagem flagra cena lamentável; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 12h09

Ao vivo, reportagem da Globo mostra homem exibindo bumbum - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, reportagem da Globo mostra homem exibindo bumbum - Reprodução/TV Globo

Uma reportagem da Globo foi atrapalhada por um homem que mostrou as partes íntimas ao vivo nesta quarta-feira (06).

No DF1, noticiário local do Distrito Federal, a repórter Camila Guimarães se deparou com uma cena lamentável. Enquanto fazia uma reportagem na rua, um carro passou com um rapaz mostrando o bumbum pela janela.

A cena foi exibida ao vivo e a jornalista não pareceu reagir ao momento bizarro, seguindo normalmente o trabalho.

Quando o carro passa, é possível ainda ouvir algum som, que pode ser de uma música ou um grito dos ocupantes do veículo. Confira a cena:

MOMENTO TENSO

O apresentador José Luiz Datena perdeu a paciência durante a apresentação do telejornal Brasil Urgente (Band). O âncora se irritou com a ausência de um repórter durante a programação e ameaçou deixar o programa.

Enquanto noticiava sobre o caso do corpo de um motorista de aplicativo encontrado junta de uma mulher, ele chamou o repórter para entrar ao vivo com mais informações, mas não recebeu resposta imediata do profissional. Irritado, ele não deixou a situação passar batida.

“Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garraffa!”, diz ele. Nesse momento, o repórter responde e passa as informações. Assim que finaliza, Datena volta a alfinetar e ameaça abandonar a programação.