Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Repaginada! Eliana adere aos fios curtíssimos e internautas exaltam mudança radical: "Show de elegância!"

No 'Teleton', apresentadora deixou fãs sem palavras ao exibir novo visual e explicou motivo da mudança

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana adere fios curtinhos e fãs exaltam novo visual - Reprodução / Instagram
Eliana adere fios curtinhos e fãs exaltam novo visual - Reprodução / Instagram

A apresentadora Elianafoi o centro das atenções durante o Teleton deste último sábado (23) ao surgir com um visual completamente inesperado.

Famosa pelas longas madeixas, desta vez a musa resolveu adotar fios curtíssimos e deixou todos de queixo caído com o resultado. Ela mostrou todos os detalhes da mudança radical na web e colecionou suspiros dos fãs.

"Linda, arrasa apresentando, leve e cheia de amo! Parabéns, madrinha", elogiou Ivete Sangalo. "Que mulherão! Amei o novo visual!", afirmou uma segunda fã.

Em entrevista ao portal UOL, a comunicadora explicou o motivo da mudança. "Era uma noite muito especial e por isso quis inovar. Eu fico animada com o "Teleton" todos os anos e gosto de dar sempre o meu melhor em todos os sentidos no palco. Por que não também no estilo?", garantiu. Arrasou, né?

Veja!

CORAÇÃO PARTIDO

Que tristeza! Eliana contou neste último domingo (17) que uma fã morreu após participar do programa.

A apresentadora revelou que Tia Deia, uma vendedora de pastel que havia participado do Programa Eliana no fim de setembro, faleceu no dia 7 de outubro de maneira repentina.

"Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco", contou a loira.