tv   / CORONAVÍRUS

Renato Aragão se emociona ao receber vacina contra Covid-19: ''Contei as horas''

Ator recebe primeira dose da vacina no Rio de Janeiro e não esconde emoção com o momento

Redação Contigo! Publicado quinta 11 fevereiro, 2021

Ator recebe primeira dose da vacina no Rio de Janeiro e não esconde emoção com o momento
Renato Aragão recebe vacina contra Covid-19 - AgNews

Renato Aragão agora faz parte dos times dos famosos vacinados contra a Covid-19.  Nesta quinta-feira, 11, o humorista recebeu a primeira dose da CoronaVac.

O artista foi clicado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no drive-thrus, em que tomou a dose, sem precisar sair do carro. Ele surgiu sorridente e cheio de bom humor.

“Muito emocionado. O meu dia chegou. Meu momento”, disse ele nas redes sociais, que ainda brincou com o momento. “Quem vai me ‘catucar’”, brincou o pai de Lívian Aragão.

O eterno Didi também não escondeu o nervosismo: “Estou brincando, mas estou nervoso, mas achei que fosse mais complicado. A emoção foi tanta que nem senti. Esperei tanto essa vacina que contei as horas”.

MAIS VACINADOS:

Quem também recebeu a primeira dose da vacina nesta quara foi Silvio Santos. A notícia foi dada por uma das herdeiras do apresentador, Rebeca Abravanel, através das redes sociais.

A herdeira do dono do SBT clicou ele ainda no posto de vacinação e celebrou o momento. “10/02/2021 Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu ela na legenda do clique.

Veja:

 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 15:44:42 (1139822).