Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COVID-19

Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional após Covid: “Prazer estar de volta”

Apresentadora ficou afastada da bancada do jornal depois de contrair Covid-19; Bonner comemora o retorno da colega e tira dúvidas sobre a doença

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional após pegar Covid-19 - Reprodução/Globo
Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional após pegar Covid-19 - Reprodução/Globo

A edição do Jornal Nacional nesta terça-feira (18) marcou o retorno da jornalista Renata Vasconcellos, após ela ter ficado afastada da bancada por ter contraído Covid-19. William Bonner celebrou o retorno da colega, que agradeceu o carinho do público e contou como foram os dias de isolamento.

"A Renata já ficou toda sem graça aqui porque estou quebrando... Não é uma norma, mas é um hábito, a gente nunca fala da gente mesmo. Só que hoje ela está voltando depois de se ausentar, porque teve Covid, e eu tenho algumas perguntas para fazer para a Renata que eu acho que vão interessar a você também", disse Bonner na abertura do jornal.

O apresentador perguntou, então, como como começaram os sintomas de Renata Vasconcellos. "Primeiro eu quero agradecer a todos a oportunidade de estar de volta na sua casa. E dizer que é um prazer estar de volta ao trabalho depois dessa Covid. Eu tive pela primeira vez desde o início da pandemia, e fiquei afastada. Comecei a ter um pouquinho de dor de garganta e a me sentir um pouco congestionada. Resolvi fazer um teste rápido para ver, e deu negativo. Mas os sintomas persistiram, eu fiz novamente o teste e deu positivo".

A jornalista relatou que a dor de garganta persistiu de forma leve por alguns dias e disse que "é diferente de uma gripe comum". Além disso, reiterou que seguiu as orientações médicas e que já havia tomado as duas doses da vacina, aguardando agora a de reforço. "Por causa da Covid, vou ter que esperar essa janela de oportunidade de um mês. Mas vou esperar feliz a minha dose de reforço. É bom dividir isso com vocês, pois outras pessoas podem ter as mesmas dúvidas”

Bonner brinca com Renata

Antes do retorno oficial de Renata Vasconcellos à bancada do Jornal Naciona, William Bonner publicou um vídeo dando as boas-vindas à colega e brincando que precisava dividir um problema com o público: "A Renata voltou, mas ela esqueceu a senha". Confira o vídeo completo.