Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Renata Vasconcellos desabafa após 'JN' noticiar morte de Marília Mendonça: "A vida é um sopro"

Renata Vasconcellos publicou vídeo singelo após edição do telejornal ir ao ar em dia de luto no Brasil; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Vasconcellos comove ao exibir bastidores do 'JN' após morte de Marília Mendonça: "A vida é um sopro" - Reprodução/TV Globo
Renata Vasconcellos comove ao exibir bastidores do 'JN' após morte de Marília Mendonça: "A vida é um sopro" - Reprodução/TV Globo

A jornalista Renata Vasconcellos comoveu os seguidores nas redes sociais neste sábado (6) ao compartilhar um vídeo em que mostra o estúdio após a exibição do Jornal Nacional.

Após a edição difícil em que noticiou a morte de Marília Mendonça, ela apareceu higienizando seus pertences após deixar o espaço. Na legenda da publicação, a parceira de William Bonner refletiu.

"A vida é um sopro… Que a gente pare mais pra olhar e dizer “oi”', afirmou a âncora.

Nos comentários, seguidores ficaram profundamente emocionados com o momento que a jornalista compartilhou. "Esse vídeo é uma preciosidade", disse um. "Difícil não se emocionar", afirmou outro.

TRISTEZA

O avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Caratinga, em Minas Gerais, bateu em um cabo de força de uma torre de distribuição antes de cair nesta sexta-feira (5).

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bimotor em que estavam as cinco vítimas, atingiu uma torre de energia e deixou cerca de 33 mil clientes sem energia elétrica.

Segundo informações do G1, a aeronáutica segue investigando possibilidades para o acidente, que aconteceu em uma cachoeira a cerca de 2km de distância da pista onde a aeronave deveria pousar.

Veja: