Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ufa!

Reinaldo Gottino retorna à Record e se emociona ao vivo: "Foi um susto"

Após ser internado às pressas, Reinaldo Gottino volta ao trabalho na RecordTV; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gottino retorna à Record e descreve susto - Reprodução/RecordTV
Reinaldo Gottino retorna à Record e descreve susto - Reprodução/RecordTV

O apresentador Reinaldo Gottino se emocionou ao retornar à RecordTV nesta sexta-feira (25).

Depois de ser internado às pressas por passar antes do Balanço Geral na última quarta-feira (23), o jornalista voltou à atividade e não segurou as lágrimas ao revelar como foi o susto.

"Foi um susto, mas deu tudo certo, tô aqui", começou o famoso. Ele disse que a direção tentou convencê-lo a atrasar o retorno até a próxima segunda-feira (28), mas Gottino preferiu voltar: "Eu falei: 'adoro trabalhar, quero estar aqui'".

Enfim, o astro da Record conta como foi a situação: "A pressão subiu, bateu 19", e descreveu: "Eu tava fazendo cabelo e maquiagem e fui socorrido". Os profissionais da emissora o levaram até o ambulatório e, depois, até a ambulância.

Emocionado, o profissional afirma: "Eu só tenho que agradecer porque eu não imaginava esse carinho", e completa: "Você pensa no teu filho, na tua filha, na esposa, na família. 'Como é que eu vou deixar eles aqui?'". Confira na íntegra:

COMO FOI O SUSTO?

O apresentador do Balanço Geral Reinaldo Gottinoprecisou ir ao hospital às pressas nesta quarta-feira (23) após sentir fortes dores no peito antes de entrar no ao vivo.

O comunicador teria deixado a emissora sendo transportado em uma maca. “Atenção: Reinaldo Gottino não conseguiu entrar no ar e saiu de maca da Record TV. Dores no peito. Parece Mal súbito”, informou Leão Lobo. Segundo o portal iG, o apresentador foi visto sendo carregado por bombeiros que trabalham no bairro da Barra Funda, Zona Leste de São Paulo. Ele foi conduzido ao hospital Moriah, na Zona Sul.