Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FINAL FELIZ!

Reinaldo Gottino recebe alta hospitalar e agradece a esposa: "Deu tudo certo”

Em raro clique juntos, Reinaldo Gottino agradece apoio da esposa e recebe alta hospitalar após mal súbito; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gottino recebe alta hospitalar e agradece a esposa: "Deu tudo certo” - Reprodução / Instagram
Reinaldo Gottino recebe alta hospitalar e agradece a esposa: "Deu tudo certo” - Reprodução / Instagram

Final feliz! O apresentador Reinaldo Gottino informou no começo da tarde desta quinta-feira (24) que já recebeu alta hospitalar após passar a noite internado. Ele foi levado às pressas para o hospital após sentir fortes dores no peito momentos antes de entrar ao vivo no 'Balanço Geral'. 

O jornalista compartilhou dois cliques nas redes sociais e agradeceu o carinho dos fãs. Na primeira imagem, Gottino apareceu ao lado de seu médico e celebrou a notícia. "Boas notícias! Liberado aqui pelo médico. Deu tudo certo! Exames feitos, procedimentos realizados e vamos voltar em breve! Obrigado a todos pelo carinho! Desculpe o susto. Fé! E a gente é surpreendido sempre! Obrigado Deus", destacou.

Na publicação seguinte, o comunicador posou todo sorridente ao lado da esposa, Simone Chimenti, e se derreteu pela companhia da amada. "Meu amor! Obrigado por tudo!", destacou. A rara aparição juntos também rendeu diversos elogios por parte dos fãs.

O SUSTO

O apresentador do 'Balanço Geral' Reinaldo Gottino foi levado ao hospital às pressas nesta quarta-feira (23) após sentir fortes dores no peito antes de entrar no ao vivo. As informações foram veiculadas pelo jornalista Leão Lobo, da TV Gazeta. O jornalista William Leite foi escalado às pressas para substituir Gottino e o telejornal seguiu com normalidade.

Horas depois, a Record TV informou em um comunicado enviado à CONTIGO! nesta última quarta-feira (23) que o jornalista está estável e passaria por exames complementares.

Na manhã de hoje, o comunicador publicou uma foto ainda no leito do hospital e tranquilizou os fãs. "Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram!", começou dizendo.

Veja!